quinta-feira, 4 de setembro de 2014

5 a 7 de setembro - Festival da Terra - Feira Alternativa


logo feira alternativa 2014Parque de Jogos do Inatel – Estádio 1.º de Maio

Alvalade – Lisboa

 Mude de vida. Dê vida ao Planeta


Estamos de volta para a 10.ª edição do Festival da Terra 2014 – Feira Alternativa, durante três dias damos voz à terra. Sob o lema “Mude de Vida, dê Vida ao Planeta” propomos um fim de semana “verde”, com ideias para um mundo melhor. 

São vários os motivos pelos quais devemos preservar o nosso planeta. O primeiro é o facto de vivermos numa morada única. A procura de um desenvolvimento sustentável – que tenha como objetivo central a qualidade de vida, sem, no entanto, deixar de utilizar as tecnologias modernas – é um desafio.

Temos procurado salvar a natureza através do Homem, esquecendo que só o conseguiremos resgatando o homem através da natureza. O que causa impacto é o que passa de um coração para o outro. Isso engloba a totalidade do ser: intelecto, emoção e vontade. Refletir e agir holisticamente passam a ser pontos cruciais para a nossa espécie. É preciso resgatar o ser humano como parte essencial da natureza.

Viver o mundo de outra maneira, promover valores humanos e estilos de vida saudáveis tem sido desde sempre a aposta da Festival da Terra – Feira Alternativa. Nestes tempos de grandes mudanças é essencial uma nova atitude, a de olhar para dentro de nós e sermos a mudança que queremos ver no mundo. 

Mais uma vez, a Feira Alternativa conta com a exposição de produtos e serviços, palestras,workshops, aulas, espetáculos, e partilha de experiências. Conheça as novidades do mercado nas áreas da alimentação natural, ecologia, sustentabilidade, artesanato ambiental, turismo rural, medicinas/terapias alternativas e desenvolvimento pessoal.

Festival da Terra 2014 – Feira Alternativa de Lisboa - Três dias para mudar o mundo, três dias para mudar de vida!

Estarão presentes 10 restaurantes de comida vegetariana

Valor entrada : 5€ / 1 dia ;  9,90€ / Passe 3 dias
Horário: Sexta - das 15H00 às 21H00
             Sábado - das 10H00 às 23H00
             Domingo - das 10H00 às 20H00

Sem comentários:

Enviar um comentário